Primeira grande atualização de Red Dead Online deve chegar esta semana

1 min de leitura
Imagem de: Primeira grande atualização de Red Dead Online deve chegar esta semana

Red Dead Online, a porção multiplayer de Red Dead Redemption 2, foi lançada há poucos meses e permanece na versão Beta para que a Rockstar possa refinar a experiência. Agora, um rumor indica que a primeira grande atualização do modo deve chegar essa semana e trazer novidades interessantes para ele, como a possibilidade de comprar propriedades no Velho Oeste.

De acordo com um vazamento, publicado originalmente no Reddit, o update de Red Dead Online pode chegar no próximo dia 14, quinta-feira, e permitirá aos jogadores comprar casas, fazendas e outras propriedades as quais podem se tornar fontes de dinheiro.

Além dessas propriedades, os jogadores poderão adquirir carruagens e carroças com um ou dois cavalos. Algumas dessas carruagens poderão ser usadas para carregar mais animais, ideal para quem quer ficar caçando pelo mapa, enquanto outras são mais reforçadas, especiais para momentos de combate.

Imagem: Divulgação/Rockstar Games

A Rockstar Games ainda não se pronunciou sobre o vazamento, mas a postagem promete que o anúncio oficial pode ser feito até o começo da quarta-feira.

Será que tudo isso se tornará verdade? O que você achou do modo online de Red Dead Redemption 2? Dê a sua opinião nos comentários abaixo.

Primeira grande atualização de Red Dead Online deve chegar esta semana