Six Invitational estreia com 4 times brasileiros, mas só FaZe vence no dia

1 min de leitura
Imagem de: Six Invitational estreia com 4 times brasileiros, mas só FaZe vence no dia
Avatar do autor

Equipe TecMundo

via nexperts

As competições internacionais de Rainbow Six: Siege estão voltando para agitar o cenário profissional do game da Ubisoft em 2019. O Six Invitational iniciou nessa segunda-feira (11) na cidade de Montreal, no Canadá, com 16 equipes internacionais buscando a sua fatia na premiação de US$ 1 milhão, o equivalente a aproximadamente R$ 3,7 milhões em conversão direta. E a competição, que conta com quatro times brasileiros em disputa, também trouxe emoções e uma vitória para os fãs nacionais.

Na estreia do torneio, a FaZe Clan fez sua primeira partida no grupo A contra os compatriotas da Ninjas in Pyjamas. E o time de Leonardo "Astro" Luis não deixou barato e pressionou sem fim os rivais brasileiros, finalizando a série em dois mapas a zero e incluindo um verdadeiro atropelo em Coastline.

A sequência trouxe Immortals na segunda série do dia enfrentando os russos da Team Empire. E aqui os jogadores não economizaram emoções: ambos os mapas chegaram ao Overtime que, infelizmente, não favoreceu os brasileiros. O resultado foi de dois a zero no placar final e uma amarga derrota para Jaime "cyb3r" Ramos  e seus companheiros de equipe.

A última participação do dia ficou nas mãos da Team Liquid. O time de Leo "ziGueira" Duarte, o jogador e YouTuber que recentemente nos contou que o Brasil é uma "mina de ouro" em Rainbow Six, não conseguiu segurar os europeus da Mock-it mesmo com um placar de dois mapas a um com direito ao Overtime forçado e emocionante na última série.

Os próximos desafios

A competição segue até o dia 17 de fevereiro com a finalização da fase de grupos e o início dos playoffs. O cronograma para as partidas dos brasileiros para essa terça-feira (12) é, no horário de Brasília, o seguinte:

  • FaZe Clan vs. Fnatic (13h10); vitória garante vaga nos Playoffs
  • Ninjas in Pyjamas vs. Team Reciprocity (13h10); vitória garante sobrevivência no grupo A
  • Immortals vs. Rogue (16h); vitória garante sobrevivência no grupo B
  • Team Liquid vs. Mantis FPS (18h40); vitória garante sobrevivência no grupo C

A transmissão em português acontece no TwitchTV oficial da Ubisoft Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.