Dois anos após lançamento, jogador encontra Easter Egg em trilha de Doom

1 min de leitura
Imagem de: Dois anos após lançamento, jogador encontra Easter Egg em trilha de Doom

Doom foi lançado contendo cinco Easter Eggs em sua trilha sonora. Eles foram criados por Mick Gordon, responsável pelas músicas do game, e o próprio usou seu perfil oficial no Twitter para confirmar que enfim alguém achou o quinto e último deles, dois anos após o lançamento do jogo.

A descoberta foi feita por um jogador chamado Nick White. Caso esteja curioso, há uma mensagem secreta na música “Authorization: Olivia Pierce”, a sétima faixa da trilha sonora do game. Ao usar o software musical Ableton, White conseguiu modificar alguns parâmetros da música na marca de 50 segundos, o que permitiu ouvir a própria personagem dizendo a frase “You could not have saved them anyaway” (em uma tradução literal, “você não poderia ter salvado eles de qualquer maneira”).

Caso esteja curioso para saber, três dos demais Easter Eggs envolvem as faixas “Cyberdemon”, “Authorization: Olivia Pierce” e “SkulHacker”, que permitem encontrar elementos como imagens de um pentagrama e um 666, o número 36 e a cabeça de John Romero em uma lança. Já o quarto traz uma mensagem escondida na música “IV. Doom”.

Doom está disponível em versões para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.