Box limitado de 'The Legend of Zelda Concert 2018' é anunciado

1 min de leitura
Imagem de: Box limitado de 'The Legend of Zelda Concert 2018' é anunciado

Em dezembro de 2018, Taizo Takemoto e a Orquesta Filarmônica de Tóquio apresentaram o The Legend of Zelda Concert 2018, um show orquestral com músicas de uma das franquias mais populares da Nintendo, com um foco em especial no título mais recente, The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Agora, ambos os fãs que presenciaram o show e aqueles que não tiveram a oportunidade poderão reviver essa emoção através de uma nova coleção de CDs.

A coleção é limitada e portanto é provável que se esgotará rápido. Apesar de seu lançamento estar marcado para março, ela já está disponível em pré-venda por $65,99 (aproximadamente 248 reais) através de alguns sites, incluindo na Amazon.

Além de 2 CDs com as músicas do show, a coleção também inclui um disco Blu-Ray com vídeos do show e cenas dos jogos, um conjunto de chaveiros com ilustrações de instrumentos musicais e o protagonista Link como ele aparecem no primeiríssimo The Legend of Zelda para o NES e, por fim, um cartão comemorativo com a mesma ilustração da parte de frente da caixa dura que traz todos esse itens, mostrando a princesa Zelda de Skyward Sword, e dois Links (um de Ocarina of Time e o outro de Breath of the Wild).

Esta coleção é, certamente, um must have para fãs de longa data de The Legend of Zelda! Se você é um deles, é melhor correr para pegar antes que saia de estoque.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.