The Outer Worlds pode ter campanha que dure até 40 horas

1 min de leitura
Imagem de: The Outer Worlds pode ter campanha que dure até 40 horas

The Outer Worlds, novo jogo da Obsidian e que cria aquela esperança no coração dos fãs da série Fallout, principalmente depois do desastroso Fallout 76, é destaque do mês da revista Game Informer e novas informações sobre ele foram reveladas. Uma delas é a quantidade de conteúdo que ele terá, sendo que foi informado que o game pode ter uma campanha que dure até 40 horas.

Leonard Boyarsku e Tim Cain, responsáveis por The Outer Worlds, revelaram à Game Informer que o jogo que estão fazendo dá bastante liberdade ao jogador, então devido ao tipo de gameplay que for adotado, o tempo de jogo também muda. Eles falaram que se o jogador quiser, pode terminar o game em 15 horas, mas se quiser explorar tudo o que ele pode oferecer, pode chegar ao seu final com mais de 40 horas de gameplay.

Boyarsku e Cain, que além de diretores de The Outer Worlds são os criadores do primeiro Fallout, explicaram que estão trabalhando para que o game seja aberto o suficiente para os jogadores se perderem nele, o que pode indicar um foco nas histórias e personagens espalhados pelo seu universo. Eles ainda adiantaram que o jogo está sendo desenvolvido para ser terminado diversas vezes, o que pode significar diferentes finais para a campanha, dependendo do que você fizer.

Vamos saber se tudo isso se tornará realidade em um bom jogo quando The Outer Worlds chegar às lojas. O game tem previsão de lançamento para 2019, para PC, Xbox One e PS4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.