Até que enfim: World War Z ganha data de lançamento e vem em abril

1 min de leitura
Imagem de: Até que enfim: World War Z ganha data de lançamento e vem em abril

A Saber Interactive e a Focus Home revelaram hoje um novo trailer do game World War Z em seu canal oficial revelando algo bem aguardado do jogo: a data de lançamento, que será no dia 16 de abril de 2019 para Xbox One, PlayStation 4 e PC (através da Epic Games Store).

O trailer é uma boa novidade para quem estava faminto por mais notícias do título, que ficou um bom tempo sem receber informações. No vídeo, vemos tudo o que esperar de World War Z: hordas e mais hordas e zumbis e os sobreviventes tentando lidar com a situação de maneiras recheadas de ação. Confira:

-

World War Z é um game inspirado no filme (que, por sua vez, foi replicado do livro homônimo) com mesmo título que estrelou Brad Pitt no papel principal. Seguindo a mesma linha do longa-metragem, o grande destaque está na quantia homérica de mortos-vivos na tela, que se empilham e formam verdadeiras colônias animalescas para atacarem os humanos. O game será um shooter totalmente cooperativo para passar os obstáculos aterrorizantes dos zumbis.

World War Z será lançado no dia 16 de abril de 2019 para o Xbox One, PlayStation 4 e PC (através da Epic Games Store).

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.