Metro Exodus vai ter preload no Steam, mas não na Epic Games Store

1 min de leitura
Imagem de: Metro Exodus vai ter preload no Steam, mas não na Epic Games Store

Atualmente um título exclusivo da Epic Games Store, Metro Exodus também vai estar disponível no Steam para quem realizou sua compra antes da mudança de loja. A situação vai gerar uma situação estranha, onde aqueles que adquiriram o título pela plataforma da Valve vão ser capazes de fazer seu preload, mas quem fez isso pela Epic Games Store não terá tal opção.

Metro Exodus

A confirmação da situação foi feita pela conta oficial do game no Twitter, que prometeu divulgar em breve detalhes sobre a data em que o carregamento começa. A situação é especialmente preocupante para quem decidiu comprar o jogo em sua nova casa, visto que ele ocupa mais de 50 GB de espaço — algo bem problemático para quem não tem uma conexão de alta qualidade.

Consultada pela PC Gamer, a publicadora Deep Silver não soube explicar os motivos para a Epic Games Store não oferecer o carregamento prévio de Metro Exodus. Ao que tudo indica, isso está mais relacionado à estrutura da loja do que ao game, visto que ela ainda não possui muitas funções que consideramos básicas no Steam, como sistemas de reviews de usuários ou pagamentos em moeda local.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.