Activision afirma que a Blizzard não tem um grande jogo para 2019

1 min de leitura
Imagem de: Activision afirma que a Blizzard não tem um grande jogo para 2019
Avatar do autor

Em sua última reunião com acionistas, em que conseguiu relacionar um desempenho financeiro recorde à demissão em massa de 800 funcionários, a Activision revelou um pouco sobre o que esperar da Blizzard em 2019. Segundo a publicadora, os jogos da empresa não devem ter um grande impacto financeiro em suas previsões para o ano, muito disso graças à falta de “lançamentos significativos”.

Blizzard

“Nos virando para a Blizzard, esperamos um desempenho material financeiro menor este ano”, afirmou a Activision. “2018 se beneficiou do lançamento de World of Warcraft: Battle for Azeroth, mas não estamos planejando um grande lançamento para 2019”, continuou o comunicado aos acionistas.

Apesar disso, a previsão para a produtora é otimista e vem acompanhada da expectativa de que ela vai aprimorar seu ritmo de lançamentos para PC, consoles de mesa e plataformas mobile no futuro. O próximo lançamento no calendário da Blizzard é Warcraft III Reforged, remasterização que vai atualizar os gráficos do RTS e deixar sua história mais próxima aos elementos vistos em World of Warcraft.

Activision afirma que a Blizzard não tem um grande jogo para 2019