Por que não temos um review de Crackdown 3 publicado?

1 min de leitura
Imagem de: Por que não temos um review de Crackdown 3 publicado?

A partir da manhã desta quinta-feira (14), você deve ver em diversos sites reviews de Crackdown 3, novo game da Microsoft Studios para Xbox One e Windows 10. Embora nossa intenção fosse a de que nossa análise estivesse no ar no momento em que as publicações pudessem liberadas, infelizmente não pudemos fazer isso.

Crackdown 3

Já temos as capturas e impressões sobre a campanha finalizados, mas, infelizmente, não tivemos acesso ao multiplayer “Wrecking Zone” a tempo de testá-lo para a elaboração de uma análise completa. Como essa é uma parte muito importante do game, decidimos adiar um pouco a publicação de nossa análise para entregá-la da forma mais completa o possível.

Pedimos desculpas pelo atraso e agradecemos a compreensão, reforçando que seria desonesto com nosso público divulgarmos uma análise de Crackdown 3 sem ter acesso a todas as suas partes. Assim que tivermos concluído nossos testes e capturas do modo Wrecking Zone, publicaremos no site e em nosso canal do YouTube o review completo do game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.