Rainbow Six: Siege terá fim de semana gratuito no PS4

1 min de leitura
Imagem de: Rainbow Six: Siege terá fim de semana gratuito no PS4

Quem ainda não conhece Rainbow Six: Siege poderá experimentar o jogo de tiro tático em primeira pessoa da Ubisoft no próximo final de semana. O game estará disponível gratuitamente no PlayStation 4 de 14 a 17 de fevereiro.

O período de testes gratuito está sendo realizado em comemoração pelo Six Invitational, o maior campeonato de Rainbow Six: Siege do mundo. A competição acontece no Canadá e reune jogadores profissionais de vários países, incluindo a equipe brasileira Tem Liquid.

O campeonato foi iniciado ontem, 12 de fevereiro, com 16 equipes disputando os oito lugares nas quartas de final, que acontecem na sexta feira.

Os jogadores que participarem do fim de semana de testes gratuito poderão transportar todo o progresso para a versão final do jogo caso decidam comprá-lo. O Six Invitational também é uma boa oportunidade para os novatos aprenderem as melhores táticas com os jogadores profissionais e fazerem amigos na comunidade R6.

Os usuários do PS4 que quiserem se adiantar para o período de testes podem fazer o pré-carregamento de Rainbow Six: Siege a partir de amanhã, 13 de fevereiro.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.