Epic Games Store introduz função offline para o cliente da loja

1 min de leitura
Imagem de: Epic Games Store introduz função offline para o cliente da loja

A Epic Games Store chegou cheia de pompa e batendo de frente com o Steam, mas algumas funções básicas acabaram ficando de fora do lançamento, como a possibilidade de salvar jogos na nuvem e jogar em modo offline. Agora, a segunda função foi finalmente introduzida ao cliente da loja, possibilitando aproveitar a sua biblioteca sem a necessidade de uma conexão com a internet.

Uma nova atualização da Epic Store permite aos jogadores acessarem seus jogos mesmo sem estarem conectados aos seus servidores. Para isso, basta entrar no cliente da loja sem estar conectado à internet. Um aviso para tentar logar será mostrado, assim como a possibilidade de pular a etapa de login.

Imagem: Reprodução/Epic Games Store

Fazendo isso, você poderá acessar os jogos já instalados no seu computador sem problemas, desde que eles também não necessitem de internet para funcionar. A Epic Games ainda não conta com um botão para fazer essa mudança para offline, mas isso deve ser incluído em breve ao cliente da loja.

Os desenvolvedores da Epic Game Store já confirmaram que devem divulgar em breve uma lista de funções que devem incluir futuramente na loja, tornando sua experiência mais satisfatória para seus usuários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.