Ilustração de fã recria o universo de NieR: Automata em Kingdom Hearts

1 min de leitura
Imagem de: Ilustração de fã recria o universo de NieR: Automata em Kingdom Hearts

Se você gosta de Kingdom Hearts e NieR: Automata certamente já imaginou como seria se o universo dos androides estivesse presente nas aventuras de Sora e seus amigos, principalmente por ambos os jogos pertencerem à Square Enix. Visto que as chances disso acontecer são pequenas, um fã resolveu criar uma obra de arte para ajudar os jogadores a imaginar como seria.

O responsável pela ilustração é Alpha Gamboa, um artista conceitual, ilustrador e animador com passagens pelo game Skullgirls e pela Disney Interactive. Em uma imagem compartilhada através de seu Twitter, Gamboa imaginou como seria um mundo de NieR: Automata em Kingdom Hearts.

A imagem retrata Sora ao lado de 2B carregando 9S ferido em frente ao icônico parque de diversões presente no universo dos androides. Além da arte conceitual, Gamboa criou até mesmo sua própria versão do menu de combate de Kingdom Hearts modelado de acordo com o estilo de NieR: Automata. Confira as artes abaixo:

A série Kingdom Hearts é conhecida por misturar universos de filmes da Disney com personagens de outros títulos da Square, como Final Fantasy e The World Ends With You. Dessa forma, não seria estranho que 2B, 9S e o resto do elenco de NieR: Automata desse as caras em um futuro título da franquia.

Kingdom Hearts 3 está atualmente disponível para PlayStation 4 e Xbox One. Enquanto isso, NieR: Automata pode ser jogado no PlayStation 4, Xbox One e PC, com uma nova edição YoRHa chegando ainda este mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.