Fire Emblem: Three Houses revela detalhes de sua rica história

1 min de leitura
Imagem de: Fire Emblem: Three Houses revela detalhes de sua rica história

Durante o Nintendo Direct desta quarta-feira, a companhia japonesa revelou uma boa quantidade de detalhes sobre Fire Emblem: Three Houses. Apostando em um cenário um tanto diferente de seus antecessores, o game coloca você no comando de um mercenário transformado em professor que tem o destino de um continente em suas mãos.

Fire Emblem

Ao Sul, o mundo tem o Adrestian Empire, no Norte o Holy Kingdom of Faerghus e, ao Lest, a Leiceste Alliance, que vivem em relativa harmonia. O elemento em comum entre eles é o Monastério mantido pela Igreja de Seiros, que emprega o protagonista como o professor responsável por guiar o futuro da nobreza.

Após descobrir um poder desconhecido e assumir esse lugar de respeito, o personagem começa a descobrir que há algo de errado acontecendo e a sonhar com uma misteriosa garota chamada Sothis. Além de ensinar diferentes assuntos aos estudantes (todos focados em combate de alguma forma), você terá que guiar os Cavaleiros de Seiros em diversas missões perigosas, que podem colocar em risco a vida de seus estudantes.

Apostando em gráficos mais detalhadas e sistemas de combate mais ricos, Fire Emblem: Three Houses também ganhou a data de lançamento para o dia 29 de julho deste ano. A promessa é que mais informações sobre o jogo e sua edição especial vão ser revelados nos próximos meses pela Nintendo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.