Você vai poder experimentar Trial Rising em um Beta aberto

1 min de leitura
Imagem de: Você vai poder experimentar Trial Rising em um Beta aberto

A Ubisoft revelou na última quarta-feira (13) que vai dar a todos a chance de testar Trials Rising, novo jogo da série que mistura automobilismo com manobras radicais e desafios bem difíceis. Originalmente programado para o dia 12 de fevereiro, o Beta do game vai ser liberado a todos entre os dias 21 e 25 deste mês.

Com isso, os períodos de teste do jogo se encerram exatamente um dia antes de sua data de lançamento, que acontece no dia 26 de fevereiro. Embora o jogo vá sair para Xbox One, PlayStation 4, PC e Nintendo Switch, a plataforma da Nintendo vai ficar de fora do período de acesso oferecido pela Ubisoft.

Planos para o futuro

Caso você esteja interessado em participar do Beta de Trials Rising, a Ubisoft pede que você faça um registro gratuito com sua conta do uPlay no site oficial do jogo. A desenvolvedora também revelou recentemente alguns de seus planos futuros, que incluem um Expansion Pass com duas levas de conteúdos adicionais e os pacotes de personalização Stuntman Rider e Samurai Pack.

Trials Rising

Quem não deseja pagar por esses conteúdos extras também vai ganhar acesso a novas poses, animações, itens de customização, eventos e desafios semanais de forma totalmente grátis. Segundo a Ubisoft, quem participar do Beta não terá nenhuma vantagem adicional, visto que todo o progresso acumulado nele será descartado na versão final.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.