Atualização de Assassin’s Creed Odyssey não muda final controverso de DLC

1 min de leitura
Imagem de: Atualização de Assassin’s Creed Odyssey não muda final controverso de DLC
Avatar do autor

Com a promessa da Ubisoft de mudar o final controverso da segunda parte do DLC O Legado da Primeira Lâmina, muita gente acreditou que a atualização de fevereiro de Assassin’s Creed Odyssey já traria a alteração. Na prática, o que aconteceu foi que a Ubisoft sequer tocou no assunto nas notas do patch que adiciona o modo New Game Plus à aventura.

Sem entrar em muitos spoilers, o ponto que gerou polêmica no DLC foi o fato de que ele obrigava o jogador a seguir um relacionamento específico, mesmo que suas escolhas durante a história o rejeitassem. Aparentemente a desenvolvedora descobriu que mudar isso era mais complicado do que parecia inicialmente, especialmente diante do fato de que a situação deve ter implicações grandes na terceira parte do conteúdo adicional.

Enquanto as mudanças não acontecem, Assassin’s Creed Odyssey agora permite que você chegue até o nível 99 com seu personagem. Para o futuro, a Ubisoft promete a adição de 22 pontos de viagem rápida adicionais, dois níveis adicionais de mercenários a enfrentar e alguns recursos adicionais do modo fotografia.

Atualização de Assassin’s Creed Odyssey não muda final controverso de DLC