Convicção, uma história de Anthem traz o game ao mundo real

1 min de leitura
Imagem de: Convicção, uma história de Anthem traz o game ao mundo real

Conforme o prometido, a BioWare divulgou nesta quinta-feira (14) a versão completa de Convicção, uma história de Anthem dirigida por Neill Blomkamp, de Distrito 9. Infelizmente, o que foi prometido como um curta-metragem completo se assemelha mais a trailer de um projeto que pode ou não se tornar realidade.

Usando atores reais misturados com uma boa dose de gráficos tridimensionais, Convicção é uma introdução ao mundo do novo game. Nele, a humanidade conseguiu se libertar da força de deuses que os tratavam como escravos, mas há quem deseje voltar aos tempos antigos e destruir o pouco de liberdade que existe.

Traição, ação e poucas respostas

A história, que se passa dezenas de anos antes de Anthem, parece revolver ao redor de uma mulher que conseguiu sobreviver durante anos fora das fortalezas que protegeram a humanidade. Com a promessa de vários momentos de ação e traição, Convicção não explica muito bem como faz a conexão com a história que veremos dentro do game.

Anthem

Resta esperar para descobrir se a parceria da BioWare com Neill Blomkamp vai render algo a mais ou se ficaremos restritos a ver o que o trailer nos apresenta. Com versões para PlayStation 4, PC e Xbox One, Anthem chega às lojas no dia 22 de fevereiro, mas poderá ser jogado a partir de amanhã pelos assinantes do EA e do Origin Access.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.