Easter egg de Apex Legends invoca o Monstro do Lago Ness no mapa

1 min de leitura
Imagem de: Easter egg de Apex Legends invoca o Monstro do Lago Ness no mapa

Apex Legends pegou todo mundo de surpresa e se tornou um sucesso em poucos dias, com milhares de jogadores se aventurando no battle royale criado pela Respawn Entertainment. Poucos acreditavam que o jogo teria muito mais do que se esperava, mas a descoberta de um easter egg que invoca o Monstro do Lago Ness no mapa surpreendeu a todos.

Há alguns dias, um post no Reddit comentou sobre uma mensagem que aparecia no kill feed de Apex Legends. No meio de várias outras mensagens, surgia "a nessy appears". Ninguém entendeu direito, mas o gerente de comunidade do jogo Jay Frechette comentou que os jogadores poderiam estar perto de algo com a mensagem, fazendo com todo mundo resolvesse investigar.

Não demorou para que fosse descoberto que a mensagem aparecesse para quem encontrasse um pequeno dinossauro de brinquedo no mapa e atirasse nele. Como os jogadores relataram encontrar o brinquedo em locais diferentes do mapa, todos se juntaram para encontrar todos os dinossaurinhos. Depois de dez deles foram encontrados, os jogadores descobriram que era necessário destruí-los em uma ordem específica.

Quando tudo é feito como planejado, e dentro de apenas uma partida, é invocado um monstro enorme, como o do Lago Ness, no canto da arena.

No vídeo acima, é possível ver todo o processo, que pode demorar bastante pelo fato de precisar ser feito em apenas uma partida, mas não deixa de ser interessante que a Respawn resolveu incluir esse tipo de easter egg em Apex Legends. Talvez existam outros que estejam escondidos e que ninguém ainda percebeu que eles estão lá. Que a caçada comece.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.