Rainbow Six: Siege terá mapa que presta homenagem à Austrália

1 min de leitura
Imagem de: Rainbow Six: Siege terá mapa que presta homenagem à Austrália

Ampliando a quantidade de arenas disponíveis para os jogadores de Rainbow Six: Siege, a Ubisoft anunciou que a próxima expansão intitulada Operation Burnt Horizon vai trazer um novo mapa para o game, dessa vez homenageando a Austrália.

Intitulado Outback Map, ele será uma mistura de construções e uma área com areia vermelha. Também faz parte da ambientação uma estátua de canguru, caminhões e alguns outros elementos um pouco mais urbanos para compor o cenário.

https://www.youtube.com/watch?v=ECMPpPIHJ4o

Novos operadores

Somado ao novo mapa, a expansão em questão também vai trazer dois novos operadores, sendo um voltado para estratégias mais ofensivas e outro para defesa. Ambos farão para do Special Air Service Regiment do exército australiano, e há boatos de que seus nomes sejam Mozzie e Gridlock.

Por fim, Rainbow Six: Siege, que está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4, já atingiu a marca de 45 milhões de jogadores, levando a Ubisoft a produzir o vídeo que está nesta notícia como forma de agradecimento (e também para mostrar as novidades que estão por vir).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.