Nova atualização de Rocket League terá cross-play e Rocket ID

1 min de leitura
Imagem de: Nova atualização de Rocket League terá cross-play e Rocket ID

Agora você vai poder jogar Rocket League com seus amigos, independente de suas plataformas. A Psyonix adicionará o cross-play a Rocket League, e você será capaz de criar chats entre os amigos da sua lista e conversar - ou jogar - com eles de onde você estiver.

Os jogadores receberão um Rocket ID, uma espécie de nome de usuário com quatro números distribuídos aleatoriamente no final, sistema parecido com o que a Blizzard usa para a Battle Tag. O nome de usuário poderá ser modificado quando os jogadores quiserem, mas os números permanecerão o mesmo. Para adicionar seu amigo, basta procurar por sua Rocket ID.

Outra novidade na lista de amigos é que serão mostrados os 25 usuários com os quais você jogou recentemente, caso queira adicionar aquele cara que mandou bem demais na partida. Rocket League estará com o dobro de XP e o dobro de taxas de queda de 7 a 11 de março para amenizar a situação de um evento que foi cancelado pela Psyonix.

A atualização que adicionará essas novidades ao jogo estará disponível no dia 19 de fevereiro, junto com o final da 9º temporada ranqueada - as recompensas serão distribuídas também - e o começo da 10ª temporada ranqueada. Junto da atualização com a adição do cross-play, correções de bugs e ajustes habituais também serão feitos.

Rocket League está disponível para Playstation 4, Nintendo Switch, PC e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.