Pré-venda de The Division 2 para PC dá jogo extra aos compradores

1 min de leitura
Imagem de: Pré-venda de The Division 2 para PC dá jogo extra aos compradores

Faltando aproximadamente um mês para o lançamento de The Division 2, a Ubisoft anunciou uma campanha para incentivar a pré-venda da edição digital do game para PC, oferecendo aos compradores um jogo gratuito entre três opções diferentes.

Segundo a empresa, usuários que realizarem a pre-order da versão digital de The Division 2 para PC antes de 14 de março poderão escolher receber gratuitamente a edição digital regular para PC de Watch Dogs 2, Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands ou Far Cry Primal.

Vale lembrar que aqueles que fizeram a encomenda da versão digital do game antes do anúncio acontecer também poderão participar, desde que a compra tenha sido realizada na loja oficial da Ubisoft, na Epic Games Store ou em lojas parceiras. Independentemente da data da compra, todos os usuários terão até dia 31 de março para reivindicar sua escolha através do site oficial.

Ainda não está convencido? Não se preocupe, pois a Ubisoft anunciou que jogadores de PlayStation 4, Xbox One e PC que estiverem interessados em experimentar The Division 2 poderão participar de um beta aberto entre 1 e 4 de março.

The Division 2 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 15 de março.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.