Atualização de Dead Cells traz várias mudanças no PS4, Xbox One e Switch

1 min de leitura
Imagem de: Atualização de Dead Cells traz várias mudanças no PS4, Xbox One e Switch

Na última quinta-feira (14), Dead Cells recebeu uma grande atualização que promete mudar muita coisa nas versões para PlayStation 4 , Xbox One e Switch. A principal beneficiada deve ser a plataforma da Nintendo, que agora pode rodar o jogo a 60 quadros por segundo, segundo a desenvolvedora Motion Twin.

Dead Cells

A longa lista de mudanças também inclui um novo modo para você criar sessões de jogatina mais personalizadas, bem como alterações na maneira como várias mutações funcionam. Os desenvolvedores também retrabalharam vários itens e decidiu que o jogo vai apresentar uma dificuldade fixa para os inimigos de cada fase — anteriormente, eles se adaptavam automaticamente ao nível do personagem.

Dead Cells também ganhou uma mecânica de cooldown totalmente refeita e teve o equilíbrio de sua economia ajustado nas dificuldades mais altas. Você também vai ganhar uma quantidade maior de vida ao pegar os pergaminhos espalhados pelo mapa, o que deve aumentar suas chances de sobrevivência. Clique aqui para ver a lista completa das mudanças, muitas delas feitas a pedido da comunidade de jogadores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.