Relatório fiscal da Ubisoft mostra bom crescimento no último ano fiscal

1 min de leitura
Imagem de: Relatório fiscal da Ubisoft mostra bom crescimento no último ano fiscal

A Ubisoft realizou a sua chamada trimestral para investidores, revelando um crescimento no seu rendimento no último trimestre fiscal de 2018. De acordo com a empresa, as boas vendas de Assassin's Creed: Odyssey e Far Cry 5 ajudaram em um crescimento considerável nas vendas de jogos para PC no período.

O CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, revelou que os primeiros nove meses do ano fiscal de 2018 viram um crescimento de 13,5% em comparação ao mesmo período do ano anterior, chegando à renda de 1.351 bilhões de euros (aproximadamente R$ 5,5 bilhões). Ele também comentou que as vendas de Far Cry 5 e Assassin's Creed: Odyssey contribuiram para um aumento de 58,1% nas vendas da Ubisoft no PC.


Imagem: Divulgação/Ubisoft

Com os bons resultados, ao contrário de outras empresas que têm um ótimo ano e mandam embora centenas de profissionais logo em seguida, a Ubisoft vê como prioridade criar um bom ambiente de trabalho para os seus funcionários, responsáveis pelos jogos que vem lançando. "A Ubisoft está construindo uma estrutura organizacional a longo prazo. Possuindo nossas IPs e estúdios, nós conseguimos criar um ambiente de trabalho satisfatório para que nossos talentosos funcionários possam mostrar todo o seu potencial e entregar experiências benéficas aos jogadores que vão além do puro entretenimento", revelou Guillemot.

Entre outras informações do relatório aos investidores, foi revelado que as preorders de The Division 2 já superam a do primeiro jogo e que a Ubisoft planeja lançar três ou quatro jogos AAA no próximo ano fiscal, que se encerra em março de 2020. Considerando que um dos jogos deve ser Skull and Bones, quais vocês acham que serão os outros?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.