Conheça o conteúdo da Série 6 de Forza Horizon 4, que traz carro de FFXV

1 min de leitura
Imagem de: Conheça o conteúdo da Série 6 de Forza Horizon 4, que traz carro de FFXV

A Microsoft revelou o conteúdo especial da Série 6 de Forza Horizon 4: novos carros, corridas, roupas para o corredor, assim como missões que expandem a história de glória iniciada na campanha do jogo.

O título contará com uma história chamada Skill Streak, na qual os jogadores acima do nível 60 poderão encontrar missões próximo ao Stone Circle. O criador do evento precisará de ajuda para responder a algumas questões que só poderão ser resolvidas no Horizon Festival; para isso, deverão ser realizadas tarefas insanas que colocarão à prova a habilidade do gamer no volante.


Imagem: Divulgação/Microsoft

A atualização também trará novos Seasonal Playground Games, eventos da Playground Games que ficam espalhados pelo mapa, prontos para disputa. Entre os prêmios da nova temporada estarão os carros Volkswagen Global Rallycross, o Hot Wheels Bone Shaker, o Lotus 2-Eleven e uma chance de Super Wheelspin. Além dessas corridas, novas competições urbanas serão adicionadas.

A atualização da Série 6 de Forza Horizon 4 também contará com os últimos veículos do Car Pass. Serão incluídos o Cadillac Eldorado Biarritz Convertible, o TVR Griffith, o 2001 TVR Tuscan S e duas versões do Quartz Regalia, o carro de Noctis e seus amigos em Final Fantasy XV. A Microsoft ainda confirmou que, até o fim da temporada, o 1994 Honda Prelude Si e o 1994 Nissan Fairlady Z Version S Twin Turbo serão adicionados ao jogo.

Forza Horizon 4 está disponível para Xbox One e Windows 10.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.