Modo competitivo dá sinal verde para torneios em Heavy Metal Machines

1 min de leitura
Imagem de: Modo competitivo dá sinal verde para torneios em Heavy Metal Machines

Recentemente, Heavy Metal Machines recebeu um modo competitivo intitulado Metal League. Seu intuito é realizar competições a cada temporada do sistema de progressão Metal Pass, e a primeira já tem data para acontecer.

A edição inaugural do Metal League terá premiação total de 5 mil euros e será realizada em servidor europeu, mas jogadores de todo o mundo poderão participar. As disputas começarão em 9 de março e haverá partidas eliminatórias a cada semana até que fiquem os oito melhores times, que disputarão as finais em 20 de abril. O campeão levará o prêmio de 2 mil euros; o segundo colocado receberá 1,5 mil euros; o terceiro, 1 mil euros; e o quarto, 500 euros.

“A nova ferramenta é mais um passo da Hoplon rumo ao cenário competitivo de eSports, e podemos adiantar que o Brasil receberá um torneio dedicado já na próxima temporada. A fila competitiva vai permitir a realização de torneios em todas as temporadas do Metal Pass de Heavy Metal Machines e unir os jogadores em campeonatos. Essa é uma grande chance para os jogadores apaixonados por Heavy Metal Machines se tornarem profissionais e ganharem dinheiro”, explicou Tatiana Moreira, gerente de marketing e publicação da Hoplon.

Ficou interessado em participar da competição? Caso a resposta seja positiva, basta entrar no canal oficial de Heavy Metal Machines no Discord por meio deste link e encontrar uma equipe.

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.