Bug de Anthem pode levar você ao chefe final sem ter nível para isso

1 min de leitura
Imagem de: Bug de Anthem pode levar você ao chefe final sem ter nível para isso

Mesmo tendo sido disponibilizado somente de forma limitada no dia 15 de fevereiro, Anthem já teve seu último chefe derrotado por alguns jogadores mais dedicados. Isso pode ser um problema para os jogadores de nível mais baixo que, graças a um bug do jogo, podem ser transportados ao confronto final sem estarem prontos para isso.

Enquanto o game segue uma ordem específica para suas missões de história, o modo Quickplay permite que você se junte a um grupo aleatório para repetir atividades anteriores e ganhar mais experiência e loot. Enquanto teoricamente isso só deveria enviar os jogadores a áreas que eles já exploraram, um problema no game faz com que você possa ser pareado com lanças de alto nível que estão enfrentando os desafios mais avançados.

Anthem

O problema parece não se estender ao matchmaking de Anthem: segundo relatos no Reddit, o game também falha em mostrar o nível real de seus companheiros em algumas situações. Somando isso aos problemas de conectividade enfrentados por vários jogadores, parece que a BioWare vai ter que trabalhar rápido para evitar que o game fique com sua imagem manchada antes do lançamento global que acontece no dia 22 de fevereiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.