Koei Tecmo afirma que Nioh no Xbox One depende somente dos fãs

1 min de leitura
Imagem de: Koei Tecmo afirma que Nioh no Xbox One depende somente dos fãs

Embora o primeiro Nioh tenha saído somente para PC e PlayStation 4 — e o segundo esteja repetindo essas plataformas —, quem gostaria de ver a série no Xbox One não deve perder as esperanças. Embora a publicadora Koei Tecmo não tenha prometido nada nesse sentido, ela se mostrou aberta à possibilidade em um momento futuro.

NioH

Através do Twitter, a divisão europeia da companhia divulgou a coleção de jogos do Xbox 360 de um de seus fãs, que inclui títulos como Dead or Alive 1 e 2 Ultimate e os capítulos 3, 4 e 5, todos lançados para o Xbox 360. Em resposta, um usuário perguntou se haveria uma chance de a plataforma da Microsoft receber Nioh em um momento futuro.

Qualquer coisa é possível

“Qualquer coisa é possível! Vocês só precisam nos mostrar que desejam isso”, respondeu a desenvolvedora japonesa. Embora a declaração tenha sido um tanto vaga, ela serve como sinal de que a empresa está de olho em mídias sociais (e em números de venda) e pode ser convencida a investir mais no Xbox One no futuro.

O que pode dificultar um pouco as coisas em relação a Nioh é o fato de que a distribuição mundial do título ficou à cargo da Sony (somente no Japão a Koei Tecmo foi a responsável). Desenvolvido pelo Team Ninja, o título teve um longo tempo de criação que acabou resultando em um título que tem suas semelhanças com o estilo “Soulsborne”, mas possui personalidade o suficiente para se destacar por suas qualidades próprias.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.