Bugs de Anthem proporcionam algumas cutscenes bem bizarras

1 min de leitura
Imagem de: Bugs de Anthem proporcionam algumas cutscenes bem bizarras

Lançado de forma limitada na última sexta-feira (15), Anthem aparentemente sofre com alguns problemas técnicos que nos fazem lembrar um pouco de Mass Effect: Andromeda. Um vídeo publicado pela PC Gamer mostra algumas como algumas cutscenes do jogo surgem de forma bizarro na versão do título para computadores.

Segundo o redator James Davenport, em algumas cenas foi comum testemunhar personagens que simplesmente desaparecem sem nenhum motivo. Além disso, em uma delas um NPC surge com braços totalmente distorcidos, fazendo com que você não consiga prestar atenção a outros elementos.

Anthem

“Isso é uma pena, porque o trabalho de animação está ligas acima de Andromeda e eu gosto do melodrama de Anthem mesmo que não seja a história de ficção científica rica pela qual eu estava esperando”, afirmou Davenport. Junto aos problemas de conexão e às questões de matchmaking testemunhadas até o momento, a situação deve deixar muitos temerosos quanto ao jogo, que será liberado para todos os consumidores do PlayStation 4, Xbox One e PC a partir do dia 22 de fevereiro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.