Rainbow Six Siege recebe 2 novos operadores na Operação Burnt Horizon

1 min de leitura
Imagem de: Rainbow Six Siege recebe 2 novos operadores na Operação Burnt Horizon

A Ubisoft anunciou que dois novos operadores: Tori “Gridlock” Tallyo Fairous e Max “Mozzie” Goose chegam com a Operação Burnt Horizon, uma das primeiras novidades do Ano 4 do game. A dupla é australiana e marca mais um conteúdo em homenagem ao continente, como tudo o que faz parte da Operação Burnt Horizon.

No teaser divulgado pela Ubisoft, os dois aparecem relaxando em uma paisagem do Outback, uma referência ao novo mapa que será adicionado a Rainbow Six Siege em breve. Gridlock é uma atacante com humor tranquilo, enquanto Mozzie é um defensor inquieto com a aparente calmaria do Outback. Ambos fazem parte da Special Air Service Regiment (SASR), as Forças Especiais do Exército da Austrália.

Como de costume, quem tem o Passe de Temporada de Ranbow Six Siege receberá os dois novos operadores e o mapa Outback assim que a expansão estiver disponível. Já os demais jogadores deverão esperar uma semana e juntar créditos Siege para desbloqueá-los.

Mais novidades sobre os dois operadores e a Operação Burnt Horizon serão divulgadas durante o Six Invitational. A competição será encerrada com as finais, que acontecem neste fim de semana.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.