Jogador cria controle lançador de teias para Apex Legends

1 min de leitura
Imagem de: Jogador cria controle lançador de teias para Apex Legends

Você provavelmente já ouviu falar do usuário que finalizou NieR:Automata com um tapete de dança e criou um controle em formato de Keyblade para jogar Kingdom Hearts 3. Se não faz ideia do que se trata, o jogador em questão é conhecido no Twitter e no YouTube como ATwerkingYoshi.

Extremamente criativo, ele já tentou diversas coisas para se divertir em seus jogos favoritos, como jogar Dark Souls 3 utilizando bananas, então já era de se imaginar que se superaria novamente. Após postar no Twitter que havia comprado um brinquedo lançador de teias do Homem-Aranha: no Aranhaverso, o youtuber decidiu personalizá-lo.

Basicamente, ATwerkingYoshi ligou o lançador de teias e programou a lata para que, ao ter seu topo pressionado, ative e lance o gancho do Pathfinder de Apex Legends. Além disso, com a luva modificada, ele pode mudar a direção para a qual o robô está olhando. Já os outros comandos, como ir para frente, ir para trás e atirar, são gerenciados pelas teclas WASD padrão.

Se você tiver interesse em acompanhar as criações de ATwerkingYoshi, pode acessar seu site, chamado Controller Bending, no qual posta tutoriais, instruções e projetos de design de controles para diversos tipos de jogo. Atualmente, ele está trabalhando em uma segunda luva para jogar o título mais recente de Spider-Man para PlayStation 4.

Confira ATwerkinYoshi jogando Apex Legends com a luva lançadora de teias:

Categorias

Jogador cria controle lançador de teias para Apex Legends