Xbox anuncia nova linha de livros e colecionáveis de Gears of War

1 min de leitura
Imagem de: Xbox anuncia nova linha de livros e colecionáveis de Gears of War

A Microsoft anunciou na New York Toy Fair uma nova linha de figuras de ação baseadas em Gears of War, além de uma série de quadrinhos e de um livro de retrospectiva da série.

Desenvolvidos pela Storm Collectibles, os colecionáveis começam com as figuras de Marcus Fenix e Augustus Cole: Marcus Fenix estará disponível com duas armaduras, mas a Vintage Armor será encontrada exclusivamente nas lojas GameStop. Outros personagens da série serão adicionados à linha ainda neste ano.

Adicionalmente, foi anunciada com a IDW uma série de quadrinhos baseada em Gears of War, intitulada Gears of War: Hivebusters. O roteiro é escrito por Kurtis Wiebe, e a arte é assinada por Alan Quah. A primeira edição será lançada no dia 19 de março.

Finalmente, o livro "Gears of War: Retrospective" conta a história da franquia desde o início do primeiro jogo até Gears 5, com entrevistas dos desenvolvedores Cliff Bleszinski, Rod Fergusson e Tim Sweeney. O título é escrito por Arthur Gies, jornalista conhecido por seu trabalho na Polygon, e será lançado no dia 16 de julho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.