Ex-produtor da Platinum 'duvida muito' que Scalebound saia no Switch

1 min de leitura
Imagem de: Ex-produtor da Platinum 'duvida muito' que Scalebound saia no Switch

A homérica novela chamada Scalebound continua. Depois do rumor disseminado nessa segunda-feira (18), segundo o qual o jogo cancelado poderia ressuscitar como um exclusivo do Switch, pessoas ligadas à indústria estão sendo questionadas em todos os cantos da internet, e um ex-funcionário da Platinum Games passou por um "interrogatório" no Twitter.

Jean Pierre Kellams trabalhou durante anos no estúdio como produtor-criativo de Scalebound e, portanto, esteve intimamente envolvido no projeto. Hoje, Kellams trabalha na EA. Indagado inúmeras vezes por usuários no Twitter, o executivo esbravejou: "M*rda. Eu não sei. Não trabalho mais lá e não falei com ninguém sobre isso, mas duvido muito que é verdade", postou.

A quem pertence a franquia?

A dúvida que gira em órbita na cabeça dos fãs (e de todos nós, na verdade) é a quem pertence a franquia: ainda é da Microsoft ou foi transferida para a Platinum em alguma negociação? Ou, num terceiro cenário, existiria sob uma parceria entre as duas?

O ex-produtor da Platinum foi enfático na resposta quando perguntado sobre isso: "Quando trabalhei nisso, Microsoft. Claramente", escreveu.

E assim a novela Scalebound segue no aguardo dos próximos episódios. O que você acha que virá a seguir? Escreva aqui embaixo, no campo dedicado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.