PlanetSide Arena é novamente adiado pela Daybreak e terá versão para PS4

1 min de leitura
Imagem de: PlanetSide Arena é novamente adiado pela Daybreak e terá versão para PS4

Mais uma vez, o lançamento de PlanetSide Arena foi adiado pela Daybreak Game Company. O jogo massivo de tiro em arena futurista é mais um lançamento dos responsáveis por EverQuest, H1Z1 e DC Universe Online.

Em uma arena de batalha gigante para 250 vs 250 jogadores, é possível jogar os modos battle royale e esquadrão, assim como em Fortnite e Apex Legends. Também é possível escolher uma entre algumas classes: assalto, engenheiro e médico de combate, cada qual com sua habilidade.

Tendo sido previsto inicialmente para janeiro, PlanetSide Arena teve sua estreia adiada para março. Dessa vez, visando lançar o game para PC e PS4 simultaneamente, o estúdio fez um novo adiamento. Essa é a primeira vez que uma versão do título é anunciada para console, o que justifica o atraso.

Como resultado, a Daybreak reembolsará todas as pré-compras que foram realizadas no Steam. Além disso, nas últimas semanas, a desenvolvedora liberou uma versão beta fechada, na qual os jogadores podem experimentar e compartilhar a experiência, mas sem divulgar gravações.

PlanetSide Arena está previsto para 26 de março de 2019.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.