Hideki Kamiya levanta rumor de crossover entre Mortal Kombat e Bayonetta

1 min de leitura
Imagem de: Hideki Kamiya levanta rumor de crossover entre Mortal Kombat e Bayonetta

Recentemente, Hideki Kamiya, também conhecido por ser o criador de Devil May Cry e Bayonetta, postou em sua conta pessoal no Twitter uma mensagem misteriosa que pode indicar que o produtor deseja um cross-over entre Bayonetta e Mortal Kombat.

No tweet, vemos apenas a frase: “Mortal Kombat x Bayonetta”. Simples assim, Kamiya conseguiu inflamar a comunidade e criar diversos rumores sobre uma possível aparição de Bayonetta em Mortal Kombat 11, série que tem reputação em trazer personagens de outras franquias para lutar em seus games.

Em Mortal Kombat 9 de PS3, tivemos Kratos aparecendo no game, enquanto em Mortal Kombat X tivemos diversos personagens do universo do terror dando as caras (além de Freddy Krueger no 9º jogo). Muitos rumores apontavam que Spawn poderia aparecer em Mortal Kombat 11, mas pode ser que Bayonetta seja outra possibilidade.

Assim como Kratos foi exclusivo da versão de PS3 de Mortal Kombat 9, quem sabe Bayonetta não seja exclusiva da versão de Switch de Mortal Kombat 11? Afinal, ambos são bem violentos e poderiam se dar bem em um cross-over.

Mortal Kombat 11 chegará ao Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 23 de abril de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.