Path of Exile faz sua estreia no PlayStation 4 em março

1 min de leitura
Imagem de: Path of Exile faz sua estreia no PlayStation 4 em março

Originalmente programado para chegar ao PlayStation 4 em dezembro de 2018, Path of Exile finalmente ganhou uma nova previsão de lançamento na plataforma. A desenvolvedora Grinding Gear Games afirma que o jogo free to play será lançado em março, após os criadores terem dedicado um tempo extra a melhorá-lo.

Path of Exile

Segundo o diretor de gerenciamento Chris Wilson explicou à GameSpot, em dezembro a equipe responsável pela adaptação já sentia ter um game em forma sólida para o PlayStation 4. No entanto, ela sentia que havia espaço para melhorias, o que, junto ao processo de aprovação do lado da Sony, resultou no atraso de alguns meses.

Synthesis

A nova data significa que Path of Exile vai chegar ao PlayStation 4 acompanhado de todos os DLCs já disponíveis no PC e no Xbox One, incluindo o recente “Synthesis”. “Seria bom ter lançado ele então, mas queremos que as primeiras impressões sejam boas e havia certas áreas do game com as quais não estávamos contentes. Queríamos deixar ele mais firme”, explicou Wilson.

Path of Exile

Com Synthesis, Path of Exile vai ganhar um novo sistema de ligas e deve ver algumas mudanças de equilíbrio em suas magias e habilidades. A previsão é a de que mais detalhes sobre a expansão, bem como a data específica em que o título vai chegar à plataforma da Sony, sejam divulgados nas próximas semanas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.