Evento de Resident Evil 2 já está no ar em PUBG Mobile

1 min de leitura
Imagem de: Evento de Resident Evil 2 já está no ar em PUBG Mobile

Desde a última terça-feira (19), os jogadores de PUBG Mobile já podem ver como seria o jogo no estilo Battle Royale se seus cenários estivessem infestados de zumbis e outras armas biológicas. Disponível durante tempo limitado, Zombie: Survive Till Dawn é um evento inspirado em Resident Evil 2 em que você deve se unir a outros jogadores para sobreviver — ou usá-los como iscas para escapar.

Toda a missão PvE acontece no período de três dias e duas noites que, dentro do game, passam em um intervalo de 30 minutos. Além dos zumbis tradicionais de Resident Evil, também foram introduzidas criaturas como os lickers e um Tyrant, que aqui surge na figura do carismático e assustador Mr. X.

Humanos são o maior risco

Além de encarar os NPCs, que se tornam mais agressivos durante a noite, os jogadores de PUBG Mobile vão ter que continuar tomando cuidado com outras pessoas espalhadas pelo mapa. Para ajudar no processo de sobrevivência, o evento também introduz alguns armamentos novos que parecem feitos especificamente para lidar com mortos-vivos.

Zombie: Survive Till Dawn chega junto ao patch 0.11.0, que traz novos conjuntos de emotes, a possibilidade de jogar o mapa Sanhok nas partidas rápidas do Modo Arcade e uma nova opção de clima a Vikendi. Também houve a remodelação de algumas casas, ajustes nas munições das armas SMG e Assaul Rifle e outras novidades que você pode conferir neste link.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.