Anthem: Desafio dos Legionários foi ajustado antes do lançamento oficial

1 min de leitura
Imagem de: Anthem: Desafio dos Legionários foi ajustado antes do lançamento oficial

Em certo ponto da história de Anthem, os jogadores vão se confrontar com o Desafio dos Legionários, que se mostra obrigatório para prosseguir com a trama. Conforme muitos jogadores de PC que recorreram ao Origin Access Premier para ter acesso ao game completo, isso significa ter que passar um bom tempo no Modo Livre riscando itens de uma lista de tarefas — algo que pode ser bem chato.

Anthem

Ciente do feedback negativo que isso provocou, a BioWare já fez alguns ajustes no desafio antes mesmo do jogo receber seu lançamento oficial no dia 22. Agora, seu progresso em cada um dos objetivos começa a contar a partir do momento em que você chega ao nível 3 e destrava o modo de exploração livre.

Enquanto isso não corrige todos os problemas da tarefa, que exige que você reviva determinado número de jogadores e abra uma certa quantidade de baús, a alteração torna mais rápido o avanço pelas missões de Anthem. A BioWare promete mais ajustes de qualidade de vida na próxima sexta-feira: a atualização vai fazer com que, quando um membro do seu time abra um baú, isso entre para sua contagem pessoal, por exemplo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.