Anthem roda em 4K nativo no Xbox One X e no PC

1 min de leitura
Imagem de: Anthem roda em 4K nativo no Xbox One X e no PC

A apenas dois dias de seu lançamento, Anthem recebeu, no Xbox Wire, uma postagem detalhada a respeito de sua performance técnica no Xbox One X, plataforma que, de acordo com o portal, permite o jogo alcançar o 4K nativo com HDR. O PC também alcança tal resolução, de acordo com o Digital Foundry. Já o PS4 Pro, segundo o canal britânico, varia entre 1700 - 2000p em taxa dinâmica.

"A equipe de Anthem conseguiu usar o poder do Xbox One X para entregar gráficos aprimorados aos jogadores. O poder adicional da GPU desse console permite que Anthem seja renderizado em 4K nativo e com HDR. (...) Experimentamos diversas coisas e no fim sentimos que os aprimoramentos foram encaixes naturais para o poder adicional do Xbox One X. (...) É muito importante, para a BioWare, usar a tecnologia para melhorar a forma como os jogadores interagem com nossos mundos e histórias", diz a publicação.

dgvfd

Anthem será lançado no próximo dia 22 para PS4, Xbox One e PC. O Voxel está com a versão final em mãos e prepara uma grande análise. Fiquem ligados!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.