Artista cria artes conceituais para tênis inspirados em Apex Legends

1 min de leitura
Imagem de: Artista cria artes conceituais para tênis inspirados em Apex Legends

Apex Legends está cada dia mais popular entre os fãs do gênero battle royale. Aproveitando o sucesso do jogo, um artista resolveu criar alguns designs para tênis com base no game – conhecido por trabalhos como diretor de cinema e artista VFX, Chris Le também é designer gráfico.

Atualmente, Le trabalha na indústria de jogos, criando itens para Dota 2 e Counter-Strike no programa de workshop da Valve Corporation. Visto que tem conhecimento na área de design, o diretor soltou a criatividade e montou artes conceituais para dois pares de tênis de Apex Legends.

Um dos pares foi inspirado na caçadora Bloodhound, trazendo tons de amarelo, verde, marrom, vermelho e preto presentes no traje da personagem. Já o segundo par é claramente uma homenagem a Pathfinder, mesclando cores associadas ao robô, como azul, amarelo, preto e vermelho. Confira os designs:

A fim de mostrar aos seus seguidores como as artes conceituais foram criadas, Chris Le publicou em seu Twitter um vídeo detalhando o passo a passo do trabalho, focando os diferentes aspectos e os ajustes realizados para tornar o design o mais fiel possível. Ficou curioso? Dê uma olhada no vídeo:

Infelizmente, os produtos não estão à venda nem mesmo entraram em produção. Mas Tina Sanchez, desenvolvedora de Apex Legends e produtora na Respawn, respondeu à postagem de Le mencionando que adoraria ter um dos pares em sua coleção. O artista brincou dizendo que deveriam criar produtos oficiais para o game, fazendo que Tina marcasse na conversa os colegas Jay Frechette, community manager, e Drew McCoy, líder de projeto.

Será que os belíssimos tênis de Chris Le se tornarão realidade? Se você gostou dos designs e é fã do battle royale, fique de olho nas redes sociais de Chris Le e Tina Sanchez para não perder qualquer novidade!

Apex Legends está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.