Digital Foundry sobre Jump Force: Xbox One X roda em 4K e PS4 Pro em 1080p

1 min de leitura
Imagem de: Digital Foundry sobre Jump Force: Xbox One X roda em 4K e PS4 Pro em 1080p

Recentemente, o Digital Foundry publicou um novo vídeo no canal, desta vez analisando e destrinchando todos os quesitos técnicos de Jump Force, novo game da Bandai Namco que celebra os 50 anos da revista Shonen Jump. O resultado é que todos os consoles rodam o game em 1080p (Xbox One, PS4 e PS4 Pro), com exceção do Xbox One X, que roda em 4K nativo.

O Digital Foundry analisou e descobriu que a resolução é um dos quesitos surpreendentes, pois apenas o Xbox One X tem resultados diferentes. Com exceção da resolução, todos os outros quesitos são idênticos, como qualidade de texturas, sombras, modelos 3D e muito mais. A única exceção é a performance. O objetivo é 30 fps, mas todas as versões têm problemas. Confira:

-

O PS4 Pro é o console que mais fica perto dos 30 fps, seguido pelo Xbox One X (que tem mais problemas nas cutscenes, enquanto nas batalhas tem resultados similares aos do console da Sony). Fora isso, o canal elogiou bastante os efeitos de partículas e screenspace reflections (reflexos) do game, que fazem bom uso da Unreal Engine 4.

Jump Force já está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.