Com 900 horas de Fallout 76, jogador é banido por ter munição demais

1 min de leitura
Imagem de: Com 900 horas de Fallout 76, jogador é banido por ter munição demais

Embora não tenha agradado a todo mundo, Fallout 76 é um game que possui uma base dedicada de fãs disposta a aproveitar o máximo do que ele oferece. Entre eles está um jogador que dedicou mais de 900 horas ao título e, segundo ele, teve como recompensa um banimento justificado pelo fato de ter “munição demais”.

Fallout 76

A situação aconteceu porque, após o jogador identificado como “Glorf12” no Reddit ter chegado ao nível 457 com seu personagem principal, ele decidiu criar uma conta secundária. Para facilitar a nova empreitada, ele transferiu a munição acumulada para o novo personagem, o que, aparentemente, viola o código de conduta da Bethesda.

Bethesda promete tirar o banimento em breve

Segundo o jogador, ele usa duas contas para trocar os itens de Fallout 76 entre os dois personagens criados em sua conta principal. O email da Bethesda que avisa sobre o banimento afirma que ele conseguiu mais de 100 mil de um ou mais itens raros dentro do prazo de 30 dias, o que foi considerado um exploit por ela.

Fallout 76

A desenvolvedora promete que o jogador vai ter sua conta de volta assim que o problema associado a isso for corrigido em um patch futuro. No entanto, a empresa garante que vai ficar de olho e qualquer violação futura vai implicar na perda definitiva de todas as contas envolvidas. Glorf12 afirma que continua sem acesso mesmo após a chegada de um patch, o que significa que a correção esperada não estava presente nele.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.