Resident Evil Code: Veronica X HD e Lost Planet chegam à retro do Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil Code: Veronica X HD e Lost Planet chegam à retro do Xbox One

A Microsoft trouxe boas notícias para os fãs da retrocompatibilidade do Xbox One hoje: cionco jogos da Capcom chegaram ao recurso do console da empresa, entre eles o clássico Resident Evil Code: Veronica X HD e diversos games da franquia Lost Planet.

Todos os cinco games já estão disponíveis a partir de hoje na retrocompatibilidade do Xbox One. Resident Evil Code: Veronica X HD (que acaba sendo melhor que a versão de PS4, que é uma emulação do PS2) é um clássico da franquia remasterizado no Xbox 360, enquanto os outros quatro games da série Lost Planet são: Lost Planet, Lost Planet 2Lost Planet 3 e Lost Planet: Extreme Condition Colonies Edition. Confira:

A

Para quem não conhece a franquia Lost Planet, trata-se de um game da Capcom em que os jogadores exploram planetas e matam monstros que têm um recurso especial, servindo tanto para energia de mechas e robôs gigantes quanto para proteger o corpo do jogador contra a hipotermia. O último título é uma versão aprimorada do primeiro. Todos os games já estão disponíveis na retrocompatibilidade. E aí, bora jogar um Resident Evil?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.