NieR: Automata terá novo tema para PS4, peça teatral no Japão e mais

1 min de leitura
Imagem de: NieR: Automata terá novo tema para PS4, peça teatral no Japão e mais

Com NieR: Automata completando 2 anos de lançamento, a Square Enix aproveitou para celebrar realizando uma transmissão ao vivo com uma série de anúncios.

A empresa revelou que disponibilizará novos stickers para o LINE, aplicativo de mensagens instantâneas bastante utilizado no Japão. Os adesivos mostram 2B com várias expressões e em diferentes posições, como é possível ver na imagem abaixo:

Além disso, o jogo receberá 15 novos avatares e um tema exclusivo de NieR: Automata Game of the YoRHa Edition para PlayStation 4. A desenvolvedora aproveitou para mostrar um unboxing do Blu-ray de NieR: Orchestra Concert 12018 — caso você esteja curioso, pode acompanhar a partir de 31 minutos da transmissão clicando aqui.

O terceiro anúncio diz respeito a SINoALICE, jogo para dispositivos móveis dirigido por Yoko Taro. Uma colaboração começará a acontecer hoje (21 de fevereiro) no Japão, trazendo personagens de NieR Replicant para o game mobile. Vale lembrar que SINoALICE foi anunciado para o Ocidente há algumas semanas, o que pode significar a vinda do evento colaborativo em um futuro próximo.

E as novidades não param por aí. Acredite se quiser, mas Yoko Taro fará sua estreia como youtuber virtual em março. O diretor participará do programa Jam Gem Jump!!!, uma transmissão da VR Radio realizada pelo site Niconico Douga toda terça-feira às 20h (horário local do Japão). Mais informações serão anunciadas em breve.

Por último, novos detalhes foram revelados a respeito da adaptação teatral de NieR: Automata no Japão. Intitulada Butai YoRHa Ver 1.3a, a adaptação contará com a presença de vários personagens, incluindo Accord, de Drakengard 3, e acontecerá entre os dias 4 e 7 de julho em Tóquio, finalizando em Osaka entre 11 e 14 de julho.

Ficou animado com as novidades? Então não deixe de conferir NieR: Automata Game of the YoRHa Edition. A novidade chega ao Japão hoje (21 de fevereiro) para PlayStation 4 e será lançada no Ocidente em 26 de fevereiro para PlayStation 4 e PC. 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.