Red Dead Online ganha novos eventos, Modos Showdown e mais

1 min de leitura
Imagem de: Red Dead Online ganha novos eventos, Modos Showdown e mais

Ainda em estado Beta, Red Dead Online aos poucos vão ganhando conteúdos que o deixam mais perto de sua forma final. A Rockstar anunciou esta semana que uma atualização, prevista para o dia 26 de fevereiro, vai trazer novos eventos para o modo de exploração livre, mais opções de Modos Showdown e uma maior seleção de corridas.

Red Dead Online

Em seu blog oficial, a companhia também confirmou que teremos a primeira leva de armas, roupas e emotes adicionais para o modo online. A desenvolvedora também prometeu que vai começar a trabalhar com um sistema de promoções semanais, provavelmente associadas a itens cosméticos que devem ser adquiridos por microtransações.

Conteúdos exclusivos no PS4

O modo online de Red Dead Redemption 2 deve finalmente permitir que os jogadores participem de desafios de pesca, que vão fornecer todo o equipamento que você precisa para participar deles. Quem tem a versão para PlayStation 4 vai ganhar acesso antecipado às Open Traget Races, nas quais você testa sua mira em cima de um cavalo, bem como à Jawbone Knife (nova arma única) e a uma seleção exclusiva de roupas e emotes.

Red Dead Online

Para completar, quem jogar Red Dead Online no próximo final de semana vai ganhar 20% a mais de experiência em todas atividades. Parte integral de Red Dead Redemption 2, o modo online está disponível para PlayStation 4 e Xbox One — clique aqui para conferir todos os detalhes da atualização preparada pela Rockstar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.