Próximo herói de Overwatch pode ser um desertor da Talon

1 min de leitura
Imagem de: Próximo herói de Overwatch pode ser um desertor da Talon

A Blizzard começou nesta sexta-feira (22) uma nova rodada de teasers que indicam que um novo personagem de Overwatch está perto de chegar. No caso, parece que o trigésimo herói vai ser um desertor da Talon, grupo maligno de seu universo, que é conhecido pelo nome de Jean-Baptiste Augustin.

O teaser se trata de um relatório assinado por D. Cuerva, que parece ter sido o mentor de Baptiste que agora tem a missão de caçá-lo. “Eu nunca soube que um médico teria uma mira tão boa, e sua adaptabilidade a novas situações é um talento raro. Todos nós vimos nossa fatia de conflitos, mas Baptiste foi construído para sobreviver. Eu juro que ele tem a sorte do próprio Diabo”, afirma a mensagem.

Personagem com inspirações piratas?

O relatório também cita a ilha de Tortuga, no Haiti, e o fato de que o personagem gosta de rum e de jogar cartas — sinais de que seu design pode ter uma inspiração em piratas. Até o momento não há como saber como ele se encaixará no gameplay de Overwatch, que já tem sua boa dose de médicos com habilidades em armas.

Overwatch

Também não há informações sobre quando o herói chega ao game: no passado, a Blizzard já alternou entre intervalos longos entre teasers e o lançamento (caso de Sombra), bem como revelou suas surpresas em questão de pouco tempo. Overwatch já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, sendo que todos os personagens novos são adicionados em atualizações gratuitas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.