Ainda forte: Fortnite alcança pico de 7.6 milhões de jogadores simultâneos

1 min de leitura
Imagem de: Ainda forte: Fortnite alcança pico de 7.6 milhões de jogadores simultâneos

Apex Legends chegou para bater de frente com Fortnite, mas o game da Epic ainda respira com muita tranquilidade no disputado mercado de Battle Royale. O recorde anterior do jogo registrou 8.3 milhões de players simultâneos, e a marca atingida recentemente também foi impressionante: 7.6 milhões de jogadores, segundo a Epic disse ao site Variety.

O número foi alcançado no último dia 16 e "não havia nenhum evento acontecendo", adicionou a Epic. O valor contempla todas as plataformas, incluindo mobile. Ou seja: Fortnite comportou essa quantidade de jogadores de maneira espontânea, sem nenhuma programação específica dentro do jogo.

O game continua popular no Twitch, no Mixer, no YouTube e em quaisquer outras plataformas de streaming, geralmente dividindo o topo com Apex Legends, League of Legends, Call of Duty: Black Ops 4 e Minecraft.

Fortnite está atualmente disponível para PS4, Xbox One, Switch, PC e dispositivos móveis. Você fez parte desses 7.6 milhões de jogadores durante o pico do dia 16? Conte aqui embaixo, nos comentários.

Fontes

Ainda forte: Fortnite alcança pico de 7.6 milhões de jogadores simultâneos