Será? Há rumores de que série animada de Alien: Isolation está em produção

1 min de leitura
Imagem de: Será? Há rumores de que série animada de Alien: Isolation está em produção

Se uma notícia divulgada recentemente pelo site Observer estiver correta, há grandes chances de que, em um futuro não muito distante, tenhamos acesso a uma série animada baseada no universo construído para Alien: Isolation.

De acordo com o site, o projeto seria desenvolvido tendo em mente um arco com sete episódios produzidos com o auxílio da Axis Animation, responsável pelas animações computadorizadas do game. Também houve a menção de que a série animada seria disponibilizada no site oficial da franquia Alien e estaria disponível por volta de abril deste ano.

Vale lembrar que, se a proposta realmente sair do papel, completará a tríade “leia, jogue, assista” adotada para a franquia Alien em 2019. O game se encaixaria no “jogue”, enquanto o “leia” seria destinado aos quadrinhos Aliens: Resistance e a animação viria para preencher a lacuna restante em "assista".

Vale lembrar que até o momento essa informação não foi confirmada por nenhuma fonte oficial, então deve ser tratada apenas como um rumor.

Alien: Isolation está disponível para diversas plataformas, entre elas PlayStation 4, Xbox One e PC.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.