Data de The Outer Worlds aparece (e some logo depois) no Steam

1 min de leitura
Imagem de: Data de The Outer Worlds aparece (e some logo depois) no Steam

Desenvolvido pela Obsidian Entertainment com ajuda dos criadores dos primeiros Fallout, The Outer Worlds ainda não tem uma data de lançamento oficial. No entanto, uma atualização feita em sua página no Steam — que foi desfeita logo em seguida — indica que o produto pode chegar aos jogadores no dia 6 de agosto deste ano.

The Outer Worlds

Embora a data já tenha sido retirada, outras informações interessantes foram adicionadas na parte dos idiomas suportados. Embora o game só vá ter dublagem oficial em inglês, os brasileiros vão ficar felizes em saber que a desenvolvedora pretende trazer toda a interface e legendas adaptados para o português falado e escrito por aqui.

Erro ou antecipação?

The Outer Worlds promete ser um game com “tamanho médio”, com uma campanha que deve durar no máximo 40 horas para os jogadores mais detalhistas e que fazem questão de completar tudo o possível. Assim, a data de 6 de agosto parece bastante plausível, especialmente se levarmos em consideração que o processo de desenvolvimento já parecia bem adiantado no momento em que o jogo foi anunciado durante o The Game Awards 2018.

The Outer Worlds

Resta esperar para descobrir se a alteração no Steam — que ficou registrada no banco de dados do SteamDB — foi somente um “erro do estagiário” ou se isso se tratou de uma “queimada de largada”. Embora atualmente a Obsidian pertença à Microsoft, The Outer Worlds tem lançamento confirmado para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.