BioWare revela plano de 90 dias para o futuro de Anthem

1 min de leitura
Imagem de: BioWare revela plano de 90 dias para o futuro de Anthem

A BioWare divulgou na última sexta-feira (22) os detalhes do que ela está chamando de “Ato 1 – Ecos da Realidade” para Anthem. Em um período de 90 dias, a desenvolvedora pretende adicionar vários eventos, itens cosméticos e “melhorias de qualidade de vida” para o RPG lançado oficialmente no dia 22.

Anthem

As primeiras novidades programadas já chegaram ao game, que recebeu um evento em que quatro gigantes únicos se espalham pelo Modo Livre. Ainda esta semana o game deve receber as missões “Outlaw Outrage” e “Shaper Surge”, que devem ajudar a manter entretidos os jogadores que já se aventuram por seu universo.

Conteúdos contínuos

Em março, Anthem vai ganhar suas primeiras missões lendárias, bem como uma seleção ampliada de itens dados como recompensas a quem cumprir contratos. Além disso, quem encarar fortalezas e completá-las vai ter mais chances de encontrar itens que mudam a aparência de suas lanças.

Anthem

Em abril teremos sete eventos adicionais para o Modo Livre, uma nova fase de missões lendárias e a fortaleza conhecida como “The Sunken”. Durante o período, a BioWare também promete trazer novos desafios semanais, um sistema de guildas completo e quadros de pontuação. Para completar, em maio devemos ver mais de tudo isso e o grande evento conhecido como “O Cataclisma”, que promete desafiar até mesmo jogadores veteranos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.