Square Enix oferece casamentos temáticos de Final Fantasy XIV no Japão

1 min de leitura
Imagem de: Square Enix oferece casamentos temáticos de Final Fantasy XIV no Japão
Avatar do autor

Aproveitando a popularidade de Final Fantasy XIV, a Square Enix decidiu trazer um elemento visto no game para a vida real. Em breve, japoneses vão poder contratar os serviços da companhia Bridal Hearts para fazer casamentos que reproduzem a maneira como eles acontecem no MMO — onde são conhecidos como “Ceremonies of Eternal Bonding”.

Final Fantasy XIV

As cerimônias conduzidas pela empresa vão ser totalmente licenciadas e devem permitir que os noivos vistam roupas iguais às presentes no game, bem como uma seleção de acessórios vista neles. O casamento de testes acontece no dia 14 de fevereiro em Kobe, sendo presenteado a um casal sorteado entre 247 participantes, que teve a oportunidade de fazer seus votos com as músicas do game.

Galeria 1

Os casamentos temáticos de Final Fantasy XIV vão começar a receber reservas dentro de pouco tempo, com valores que começam em aproximadamente US$ 31 mil para uma cerimônia com 70 convidados. Mais detalhes e fotografias sobre o casamento especial podem ser conferidos no site Deuxzero, que também tem os contatos necessários para os interessados — tudo em japonês, é claro.

Square Enix oferece casamentos temáticos de Final Fantasy XIV no Japão