Watch Dogs 3 deve sair em 2019 e acontecer em Londres [Rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Watch Dogs 3 deve sair em 2019 e acontecer em Londres [Rumor]

Enquanto muitos esperam que a Ubisoft use a E3 de 2019 para reviver Splinter Cell, outra de suas franquias deve tomar o palco da conferência que a empresa está preparando. Em um ano sem um novo Assassin’s Creed ou Far Cry, a publicadora deve apostar em Watch Dogs 3, sequência que deve usar Londres como cenário.

Watch Dogs 2

Segundo rumores que circulam em fóruns como o ResetEra, o novo game deve deixar de lado as metralhadoras e outras armas de alto calibre vistas nos títulos anteriores. No lugar dela devemos ver uma maior quantidade de pistolas e armas brancas, em uma aventura que deve intensificar as ferramentas de hacking disponíveis para os jogadores.

Protagonista personalizado

Watch Dogs 3 também deve apresentar um novo protagonista, que poderá ser tanto uma mulher quanto ao homem, ficando a cargo do jogador escolher o gênero. Independentemente da escolha feita, a trama deve seguir um caminho semelhante, com as mesmas missões e situações.

Watch Dogs 2

Entre os elementos que contribuem para a credibilidade dos rumores está uma atualização para o final de Watch Dogs 2, que trouxe possíveis ligações para uma sequência. Nela, são mencionadas células da Dead Cell no Oriente Médio, América do Sul e Europa, bem como coordenadas que apontam para a área de Brixton, em Londres.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.